Kemotors.pt logo - Início

Apresentamos soluções práticas, fáceis e rápidas. Com financiamento de 100% em condições excelentes, peça uma simulação sem qualquer compromisso.

Informação relativa à atividade de intermediário de crédito

YES, LDA., está registado Categoria de intermediário de crédito a Título Acessório no Banco de Portugal sob o nº 0002331

Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em: https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/yes-lda

Contactos:

Sede na Rua da Cova da Moura, nº. 2, 5º Esquerdo
Telefone: +351 910 334 219**
Email: kemotors@gmail.com

Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:

  • Banco Credibom, Sa
  • Banco Primus, Sa
  • Bnp Paribas Personal Finance, S.A. - Sucursal Em Portugal
  • 321crédito, Instituição Financeira De Crédito S.A.
  • Unicre - Instituição Financeira De Crédito, S.A.
  • CA Auto Bank S.P.A - Sucursal Em Portugal

Serviços de intermediação de crédito:

  • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
  • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos Mutuantes

Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:

Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal – APÓLICE Nº 2511054 – válido até 25/07/2024

O intermediário de crédito YES, LDA. não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do decreto-lei 81-C/2017, de 07/07.

A atividade de intermediário de crédito da YES, LDA. está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

Procedimentos para apresentação de reclamação junto do intermediário de crédito

O intermediário de crédito YES, LDA. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.

Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto do Banco de Portugal

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:

  • por meio de carta;
  • ou pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.

Meios de resolução alterantiva de litigios a que o IC aderiu

O intermediário de crédito MAIS CARROS UNIPESSOAL LDA, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litigios:

  • Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa
  • Centro de Arbritagem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Documentação para concessão de crédito a Particulares:

  • Fotocópia do cartão de identificação (e do conjugue, caso seja casado);
  • Comprovativo de morada (fatura de água, luz, gás telefone, com menos de 3 meses);
  • Comprovativo de NIB (mencionando o nome do titular da conta e com menos de 3 meses);
  • Fotocópia dos 3 últimos recibos de vencimento (e do conjugue, caso seja casado);
  • Fotocópia da última declaração de IRS (ou código de validação).

Documentação para concessão de crédito a empresas:

  • Código de acesso à certidão permanente;
  • Fotocópia da última declaração do IRC;
  • Fotocópia da demonstração de resultados (I.E.S.);
  • Fotocópia do último balancete analítico;
  • Comprovativo de morada da empresa (água, luz, gás, telefone, com menos de 3 meses);
  • Comprovativo de NIB (mencionando o nome da empresa com menos de 3 meses);
  • Fotocópia do cartão de identificação de todos os sócios;
  • 3 últimos recibos de vencimento de todos os sócios;
  • Comprovativo de morada de todos os sócios (água, luz, gás, telefone, com menos de 3 meses);
  • Comprovativo de NIB de todos os sócios (mencionando o nome do titular da conta e com menos de 3 meses).

Pedido de Financiamento

DADOS PESSOAIS

INFORMAÇÕES DA MORADA

CONTACTOS

TELEMÓVEL (*)
TELEFONE

INFORMAÇÕES DE DOCUMENTAÇÃO

INFORMAÇÕES DA PROFISSÃO

VIATURA PRETENDIDA