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Informação relativa à atividade de intermediário de crédito
YES, LDA., está registado Categoria de intermediário de crédito a Título Acessório no Banco de Portugal sob o nº 0002331
Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em: https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/yes-lda
Contactos:
Sede na Rua da Cova da Moura, nº. 2, 5º EsquerdoTelefone: +351 910 334 219**
Email: kemotors@gmail.com
Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:
- Banco Credibom, Sa
- Banco Primus, Sa
- Bnp Paribas Personal Finance, S.A. - Sucursal Em Portugal
- 321crédito, Instituição Financeira De Crédito S.A.
- Unicre - Instituição Financeira De Crédito, S.A.
- CA Auto Bank S.P.A - Sucursal Em Portugal
Serviços de intermediação de crédito:
- Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
- Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos Mutuantes
Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:
Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal – APÓLICE Nº 2511054 – válido até 25/07/2024
O intermediário de crédito YES, LDA. não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do decreto-lei 81-C/2017, de 07/07.
A atividade de intermediário de crédito da YES, LDA. está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
Procedimentos para apresentação de reclamação junto do intermediário de crédito
O intermediário de crédito YES, LDA. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.
Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto do Banco de Portugal
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:
- por meio de carta;
- ou pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.
Meios de resolução alterantiva de litigios a que o IC aderiu
O intermediário de crédito MAIS CARROS UNIPESSOAL LDA, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litigios:
- Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa
- Centro de Arbritagem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Documentação para concessão de crédito a Particulares:
- Fotocópia do cartão de identificação (e do conjugue, caso seja casado);
- Comprovativo de morada (fatura de água, luz, gás telefone, com menos de 3 meses);
- Comprovativo de NIB (mencionando o nome do titular da conta e com menos de 3 meses);
- Fotocópia dos 3 últimos recibos de vencimento (e do conjugue, caso seja casado);
- Fotocópia da última declaração de IRS (ou código de validação).
Documentação para concessão de crédito a empresas:
- Código de acesso à certidão permanente;
- Fotocópia da última declaração do IRC;
- Fotocópia da demonstração de resultados (I.E.S.);
- Fotocópia do último balancete analítico;
- Comprovativo de morada da empresa (água, luz, gás, telefone, com menos de 3 meses);
- Comprovativo de NIB (mencionando o nome da empresa com menos de 3 meses);
- Fotocópia do cartão de identificação de todos os sócios;
- 3 últimos recibos de vencimento de todos os sócios;
- Comprovativo de morada de todos os sócios (água, luz, gás, telefone, com menos de 3 meses);
- Comprovativo de NIB de todos os sócios (mencionando o nome do titular da conta e com menos de 3 meses).